quarta-feira, 27 de julho de 2011

PARA REFLETIRMOS

                Estamos juntos mais uma vez na estrada que nos conduzirá ao sucesso.
                 Se não lutamos pelo semestre passado, agora é o momento de refletirmos no que ficou faltando e
  e lutarmos pelo semestre que se inicia.O futuro depende de nós, do nosso sucesso.Se formos bem em nossos
  objetivos, o futuro será bom em todos os aspectos para nós e para os que nos cercam. Mas se não formos, o
  futuro será cruel conosco e com àqueles que almejam o nosso bem, pagaremos um preço amargo por não lu-
  tarmos para conquistarmos algo melhor.
                 Nesta nova caminhada vamos levar as coisas mais a sério. Vamos somar e não subtrair. Vamos va-
  lorizar o investimento feito por àqueles que esperam nos ver no podio da vida ocupando o primeiro lugar, re-
  cebendo a medalha de ouro.
                 Espero que Deus nos conduza nesta estrada e que ELE nos ajude a atingirmos os nossos alvos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário