Estamos juntos mais uma vez na estrada que nos conduzirá ao sucesso.
Se não lutamos pelo semestre passado, agora é o momento de refletirmos no que ficou faltando e
e lutarmos pelo semestre que se inicia.O futuro depende de nós, do nosso sucesso.Se formos bem em nossos
objetivos, o futuro será bom em todos os aspectos para nós e para os que nos cercam. Mas se não formos, o
futuro será cruel conosco e com àqueles que almejam o nosso bem, pagaremos um preço amargo por não lu-
tarmos para conquistarmos algo melhor.
Nesta nova caminhada vamos levar as coisas mais a sério. Vamos somar e não subtrair. Vamos va-
lorizar o investimento feito por àqueles que esperam nos ver no podio da vida ocupando o primeiro lugar, re-
cebendo a medalha de ouro.
Espero que Deus nos conduza nesta estrada e que ELE nos ajude a atingirmos os nossos alvos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário